sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ridículo

Toda pessoa com bom senso sabe que o melhor estádio para a copa do mundo, de 2014, em São Paulo é o Morumbi. Com alguns ajustes e algumas melhorias, o Morumbi poderia ser o palco para a abertura desse evento. Mas como a politicagem e a roubalheira está em primeiro lugar para os organizadores do evento, eles preferem construir uma nova Arena, muito mais cara e ainda com dinheiro público, ou isenção fiscal não é dinheiro público? A prefeitura de São Paulo a que tudo indica, vai liberar 420 bilhões de isenção fiscal, para a construção do estádio do Corinthians, um verdadeiro absurdo! Itaquera tem outras prioridades, como saúde, educação, saneamento básico, programas sociais, e não estádio de futebol pra enriqucer dirigentes de futebol.
Infelizmente a população não se manifesta nem quando afeta o seu próprio dinheiro, espero que isso mude, que as pessoas se libertem da alienação e que comecem a cobrar as autoridades que brincam com nosso dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc,isso é vergonhoso e ridículo, pro Estado de SP,construir novo estádio na Zona Leste,sendo que o Murumbi tem tudo para ser o palco deste grande evento .È fato que isso é pura Politicagem. sua seguidora....