terça-feira, 28 de junho de 2011

PSDB em São Paulo

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Caminha para chaegar aos 20 anos de poder em São Paulo. Me pergunto como esse partido conseguiu esse feito, pois no meu modo de ver, existe um governo de extrema inconpetência nesse estado tão rico como São Paulo.
Educação: está totalmente abandonada, professores não são valorizados, escolas precárias, ensino deixado de lado,não é prioridade dos tucanos.
Saúde: Outro abandono, privatizações que em nada melhoraram o sistema de saúde do estado, pelo contrário, suspeitas de corrupção são cada vez mais nitidas em uma pasta que deveria ser prioridade, pois a população sofre com os hospitais aqui em São Paulo.
Pedágios: Cada vez mais caros....novo aumento essa semana, pode se dizer que é um roubo legalizado!!!
Segurança: Alguém se sente seguro aqui em São Paulo? Confia na polícia? Por sinal policiais maus pagos, que também não são valorizados e são obrigados a fazer bicos para se sustentar e sustentar a família.
Mas se ta tudo ruim, por que eles continuam no governo? Primeiro que São Paulo é um Estado conservador e que tem uma população conservadora, e o PSDB é um partido conservador de classe média, portanto a cara de São Paulo.
Segundo, o PT em São Paulo é muito fraco, não tem um discurso organizado de oposição, na verdade o PT daqui parece o PSDB EM FORMA DE GENÉRICO!
Terceiro, a mídia paulista é tucana na veia, Folha de São Paulo, Estadão, etc... não mostra a incopetência dos tucanos nem suas falcatruas, uma mídia vendida!
A oposição precisa de um discurso que esclareça a sociedade de São Paulo, mostrando as mazelas do govereno tucano, caso contrário o PSDB vai continuar mandando e desmandando, com seu feudo interminável, e teremos que continuar tolerando Alckmin, Serra, Alcmin, Serra.....

Nenhum comentário: