sábado, 27 de outubro de 2012

Desespero

O PIG amanheceu desesperado com a aproximação das eleições de amanhã.
A Folha, membro permanente da Imprensa Golpista, tem como manchete principal o apagão que teria afetado 11 Estados do país.
Não seria o mais correto a Folha priorizar as 20 mortes em apenas 1 dia em São Paulo, na última sexta- feira?
É claro que não, afinal o Estado está a 20 anos nas mãos dos tucanos aliados do PIG, por isso a Folha prefere falar do tal apagão, para ainda tentar mudar o resultado da eleição, em especial em São Paulo no próximo domingo.
O Agora, que é da Folha, diz que Haddad estava nervoso no debate de ontem a noite na Rede Globo, o último antes do pleito de domingo.
Realmente José Serra pauta o PIG. No debate, Serra disse que Haddad estava nervoso, e no outro dia....O PIG confirma!!! Quanta cumplicidade! A mídia golpista não abandona o Serra, será fiel a ele até a última urna de domingo. Eles se merecem, são iguais, defendem o mesmo modelo de gestão, priorizando as elites e deixando os mais pobres a ver navios.
Não me assustaria se em 2014, quando Serra vai tentar ser eleito em alguma coisa, Otavinho  seja o Vice do Serra. Pois assim a Folha escancara logo que tem lado, o lado de Serra e da direita.
Portanto, Otavinho Frias para Vice do Serra!

Nenhum comentário: