terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Privataria, eleições, 2012....

Acabei de lêr A Privataria Tucana, e o livro realmente vale a pena.
Maluf é santo perto dos tucanos caras de pau, bandidos da pior qualidade.
Quem tem o livro deve repassar para quem não tem, e não tem condições de comprar, pois esse livro deve ser socializado principalmente esse ano de 2012, que é ano de importantes eleições municipais em todo o país.
Falando em eleições, espero que nesse ano tenahmos candidatos de visão progressista e que renovem a política, em especial em São Paulo, onde as teses neoliberais estam enraizadas na mente da classe média conservadora dessa cidade.
Que a esquerda não seja tão desunida e que pelo menos por uma questão de estratégia se una para combater candidatos da direita, como os kassabs, serras da vida.
O ano promete, com a provável CPI da roubalheira tucana e com eleições emocionantes nos municípios de nosso Brasil.
Um ano que deve ser de muitas mobilizações no mundo, em especial na europa com a crise capitalista cada vez mais forte e que pode até afetar ainda mais o Brasil.
Que Dilma esteja preparada para essa crise e que seja mais progressista na política econômica do Brasil, caso contrário, seremos contaminados com a crise.
Que Ricardo Teixeira suma do nosso futebol brasileiro, e seja punido por suas roubalheiras que só prejudicam nosso amado futebol brasileiro.
Espero que 2012 seja o ano de muita coisa boa para o povo brasileiro.

Nenhum comentário: