sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boa notícia aos sãopaulinos

Luis Fabiano trabalhará em dois períodos neste sábado
Se a carga de exercícios deste sábado não for alta, atacante voltará ao CT no domingo. Ele pode ir a campo na segunda
Indique para seu amigo

Via lancenet





Luis Fabiano pode ir a campo nesta segunda-feira
LANCEPRESS!
Publicada em 02/09/2011 às 20:18
São Paulo (SP)
Enquanto o elenco do São Paulo já está em Florianópolis para o jogo contra o Figueirense, Luis Fabiano fará neste sábado trabalho em dois períodos no CT da Barra Funda. Ele ficará no Reffis pela manhã e, à tarde, irá para a piscina.

O atacante segue firme sua recuperação da cirurgia plástica feita para corrigir a cicatrização da primeira cirurgia realizada no tendão próximo ao joelho direito. Todos no clube estão animados com a evolução do atleta e existe a expectativa do camisa 9 fazer um trabalho no campo na segunda-feira.

Durante esses seis meses de tratamento, Fabuloso passou vários domingos no Reffis. A decisão se ele irá treinar também neste domingo só vai ser tomada após os exercícios de de sábado. Os fisioterapeutas avaliarão a condição do atleta e se ele estiver exausto ganhará o domingo de folga.

No Reffis, Luis Fabiano manterá sua rotina de fortalecimento na perna direita. Paralelo a isso, o departamento médico trabalha para um equilíbrio de forças entre as duas pernas. O atacante também realiza exercícios na esteira, bicicleta e transport (todos aeróbicos).

Na primeira vez em que pisar novamente no gramado, Fabuloso não terá contato com a bola. Apenas exercícios físicos serão realizados. No entanto, não irá demorar muito para ele matar a saudade da bola, já que os preparadores físicos acreditam que ele poderá disputar uma partida duas semanas após começar os trabalhos no gramado.

Se em todas essas etapas, a evolução continuar como está sendo, a tão esperada reestreia do camisa 9 pelo São Paulo pode acontecer no próximo dia 17, no Morumbi, em duelo com o Ceará, pelo Brasileirão. Como o LANCENET! revelou, embora o clube ainda não faça previsões oficiais sobre a volta do artilheiro, essa data é tratada internamente, até por Luis Fabiano, como a possibilidade mais otimista de seu retorno.

Apresentado em 29 de março, o centroavante ainda não conseguiu vestir a camisa do Tricolor.

Nenhum comentário: