sábado, 3 de março de 2012

O conservadorismo de Serra

José Serra que já foi um homem de esquerda, hoje representa o que tem de pior na direita.
Serra representa uma burguesia preconceituosa, racista, neoliberal, que não adimite ver pobre se formando, que não adimite ver pobre estudar, ter casa, ter sonhos....
Quem vota em Serra geralmente é aquela pessoa que não gosta de nordestino, afinal, o ex governador já disse que o problema da educação em São Paulo é dos nordestinos, não se lembram?
Sabe aquelas pessoas que gostariam de fazer um muro e dividir o Brasil, isolando o nordeste do Sul e Sudeste? Pergunte a essas pessoas em quem elas votam. A maioria vai dizer: José Serra!
Sabe essas pessoas que não gostam de gays, que são homofóbicas e que agridem homossexuais? Pergunte em quem eles votam: José Serra!
Essas pessoas se sentem representadas por Serra, isso é uma realidade, não adianta tentar esconder, Serra é o grande líder conservador de nosso país.
Serra representa o que é de mais atrasado em nosso Brasil, e vai ser assim nas eleições para prefeito de São Paulo, cidade essa que considero a mais conservadora do Brasil, e por isso Serra tem boas chances de vitória, mesmo não tendo nenhum grande legado para a cidade. Seu único legado é o conservadorismo, ou melhor, ultraconservadorismo disfarçado de social democrata.

Nenhum comentário: