sábado, 5 de janeiro de 2013

Dirceu Presidente, Genoíno junto

Voto em Dirceu Presidente do Brasil, quando ele for candidato.
Dirceu é guerreiro, homem que lutou pela democracia no Brasil, homem socialista, do povo.
Não podemos nos esquecer de Genoíno, homem honesto, brasileiro, que tem uma vida humilde até hoje.
Dois guerreiros, não consigo me conformar com duas pessoas como Dirceu e Genoíno presos em um país em que se diz democrático, como o Brasil.
É hora de ir para a rua, para defender um pouco de democracia que existe em nosso país.
Sou brasileiro, sou socialista, sou petista, e quero a realidade em nosso país.
Vou mandar esse texto para Eduardo Guimarães, Paulo Henrique Amorim, entre outros, para dizer que precisamos nos unir, para o bem do Brasil.
Edu e Amorim são dois exemplos de pessoas que querem o bem do Brasil, por isso apelo aos dois, isso é um desabafo de um trabalhador.
Estava em um churrasco com a família, no ano novo, e começamos a debater política, e veio o caso do mensalão. Fui voto vencido. Disse que Dirceu e Genoíno são pessoas honestas. Todos me trataram como um idiota.
Isso é culpa do governo Dilma que não acaba com o monopólio nas comunicações, e que acaba disseminando uma outra coisa para o povo.
Para muitas pessoas desse Brasil, Dilma, Lula, Dirceu, Genoíno, entre outros do PT são desonestos, corruptos, que precisam ser varridos do Brasil.
Estou desabafando aqui nesse blog, precisava disso. Mas quero dizer que todos os progressistas se precisarem contar comigo, estarei pronto para o confronto.
Sou socialista, sou  do povo, sou trabalhador, sou democrático, sou brasileiro, e quero a verdade nessa porra de país!!!
Talvez minhas palavras sejam ridicularizadas, mas estou desabafando, quem quiser se comunicar comigo é só entrar no meu blog: diego1dias.blogspot.com.br. Meul email é: diego1dias@yahoo.com.br.
Amorim, Guimarães, conto com vocês.
Muito obrigado.
Socialistas de verdade, não psolistas demagogos, estamos juntos.
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...


Ilustre brasileiro Diego,

Vejo que vc lê só um lado da verdade, o outro lado lhe disseram que é só "PIG", por isso, logo se percebe que a tendencia destas atitudes é o populismo, aquela forma de fazer político com o recurso confiscado do bolso alheio.

Então você quer mais estado mandando na economia em nome da igualdade?
E este desejo não é o mesmo que moveu Fidel e seus companheiros em Cuba?
E o que ela (Cuba) é hoje em termos de riqueza do povo, de nação?

Isso não é comunismo?

Meu espanto com sua visão sobre o julgamento do STF é porque,agora vejo, tem pessoas no Brasil que desejam a mesma situação da Venezuela sim, uma Corte sujeita as vontades do executivo e um legislativo no cabresto.

Espero que analise melhor sua crenças, pois nas minhas não aceito que gente de ''meu'' partido reneguem os poderes constituídos, o estado democrático de direito e que (o Estado) sirva, efetivamente, ao povo, a não a um projeto de poder na base de populismo abominável.

Um abraço,

Borjão (wcamy@hotmail.com)

Anônimo disse...

Seu retardado mental!!!!